Fui Feliz Aqui: iniciativa compartilha felicidade por meio de adesivos

adesivo fui feliz aqui

Neste sábado (25), Mistura mostrou ações que divulgam arte nas ruas

O Mistura com Rodaika deste sábado (25) estreia conhecendo um grupo de pessoas que por meio de adesivos e ilustrações tenta emprestar um pouco mais de leveza e colorido às ruas de Porto Alegre. Letícia e Fernanda buscam tirar um sorriso das pessoas colando mensagens e desenhos em vários lugares a começar pelo Bom Fim.

Aproveitando a volta que o Mistura deu pelo bairro, uma outra ação positiva e bem parecida com a da dupla chama a atenção. O designer Fernando Stefano lançou, em março de 2014, os adesivos Fui Feliz Aqui. Como sugere o nome, a ideia é colar e compartilhar a felicidade naqueles lugares onde a pessoa, simplesmente, se sentiu bem.

Seja na Torre Eiffel, em Paris, ou em uma cidade do interior, as viagens alimentaram a imaginação do projeto. Fernando não esquece de nenhum lugar que foi feliz pelo mundo. Países como Itália, Rússia, França, Portugal e Alemanha tiveram, em suas ruas, o adesivo amarelo colado em algum poste ou placa.

Mas não é só na Europa que a ação tomou conta das ruas. No Brasil, além das viagens para o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, Fernando conta com seguidores nas suas redes sociais, que divulgam a hasgtag Fui Feliz Aqui pelo país. O projeto prova que tem bastante gente fazendo o que realmente importa na vida: ser feliz.

fui feliz em parisfui feliz aqui veneza

fui feliz no guaíbafui feliz na russia

Fonte: Gshow

Facebook
Twitter
Pinterest